As palavras que não segurei...



Sinto o vento às vezes...
E ele me inspira a decolar em sonhos... 
E os sonhos me fazem escrever! 

Hoje venho escrever sem um assunto eu assumo...
É o que estou sentido agora...
Ao olhar algumas fotos, de alguém...

Tenho tantos sonhos e poesias dentro de mim! 
Que gritam de vontade de revelar a ti
Sonhos que fazem com que eu imagine seu sorriso perto de mim!
Sonhos que me fazem imaginar seu olhar em minha direção.

Poesias que me fazem falar da sua pele! 
A pele que cativa meu olhar! 
E que chama meu toque! 

Falar sobre a bela "Lady" que me proporciona sentir...
E mesmo sem saber se ela lê a este blog...

Escrevo isso! 
Pois uma amiga poetiza certa vez me disse:
"_Poesias, são feitas para serem mostradas."

Então logo que não sei o que pode acontecer...
Nos próximos capítulos que estão por vir! 

Quero poder dizer que tenho a sinceridade nas palavras! 
E espero tocar ao seu coração com as mesmas palavras sinceras que escrevo! 

Escrevo em nome da paixão...
Escrevo em nome da arte!
Escrevo em nome da esperança!

De que um dia, mesmo que só por um beijo terei você comigo!


Célio Alberto de Ávila Freitas 

1 comentários:

Leidilaine Martins disse...

Nossa Célio, mtoo lindo
Ameei..♥