Me pergunto...



As vezes me pergunto... 
Será o que ela está fazendo agora ?


Não..
Não estou querendo ser grudento demais
Mas seria adorável descobrir
O que alguém está fazendo enquanto eu escrevo pensando nela...


Que tipo de musica ela pode estar ouvindo...
ou assiste um filme?...
Quem sabe ela esteja dormindo... 
(queria ver como é sua feição enquanto dorme, e beijar seu rosto desejando sonhos bons)


Se passa pela sua mente que está recebendo uma poesia?


As vezes abstrata, as vezes soneto,verso livre...
Não sei....


Mas fico imaginando se ela está  sorrindo neste momento...
Bom so de escrever a palavra e liga-la  a sua imagem me encanto.


Imagino o seu perfume...
Sua respiração, o seu olhar...

Será que algum dia eu já fui, serei ou se sou motivo de seus pensamentos...
Quem sabe de uma poesia também....
Será que as palavras que surgem no caderno dela alguma vez foram pra mim ?


Fico pensando o quanto incomodo ela quando falo de amigas minhas...
Deve incomodar, pois mesmo que você fale de uma amigo mesmo que seja um em comum sinto certo ciume...
(mesmo que ainda nem estejamos juntos)


São tantas coisas que penso em relação a você...

Tenho vontade de lhe dar flores... 
Tenho vontade de lhe dar carinho...
Tenho vontade de lhe dar valor ...


Quero te dizer que mesmo que não corresponda...
E se acha que nunca recebeu ou irá receber 
Eu digo que o que eu sinto não é paixão...
E não diria a você te amo... pois é diferente...
Quero te dizer...
Eu te amo!


Célio Freitas

0 comentários: