A bela simplicidade



As vezes o vento bate no meu rosto....


                   Uma simples sensação de pura paz....


As vezes eu me pego pensando....
                     
                   Por que não paramos mais para admirar essas simples e fabulosas ações da natureza...


Vejo-me em um momento de sanidade...


                   Em que não quero falar de amor...

Não quero me torturar por uma sina que insite....


                   De pensar que preciso dele para viver...


No momento me basta o vento...


                   O som dos passaros no  meu quintal...

E até mesmo os cachorros olhando pra mim.


          O vento,
   
      os passaros,
                       
                             a paz, 


   a simplicidade.




  Nada é incompleto quando você se rende a beleza do que lhe cerca .]




Célio de Ávila 

0 comentários: