Sede




A sede que sinto nem sempre pode ser saciada com a água.
            Sinto sede de sentimentos.

Não os comuns e nem por isso piroes...
 Mas os seus.

Sinto sede de teu beijo,
Suave e abrasador que destorce meu mundo.
           No momentos em que me toca aos lábios

Sede da leve pele que tens
             Pele que desejo abraçar e tomar a meus braços

Sede sinto de tua presença dama que me leva ao mundo.

                 Sede sinto apenas disto.

                                          Você!
                                      Simples e para mim.

Célio de Ávila 

1 comentários:

Larissa Matos disse...

Muito bom o seu blog, achei muito organizado.
Quando eu li o titulo Sede, eu achei que era Sede de um vampiro, por causa da imagem. ahaha
Seguindo :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/