Proximidade ao limite



Hoje quero fazer diferente e me prezar para o egoismo um pouco...
Não é sempre que estou tão feliz como tento parecer para todos sabem ?
As vezes as pessoas podem se sentir ofendidas com risadas quando você da uma ideia legal....
As vezes as pessoas gostariam que te falassem "minha impressão ou você estava meio tristinho hoje?"
Eu falo de algo chamado ATENÇÃO....
Todos nos passamos por momentos em que parecem não fazer muito sentido as palavras ou conversas ouvidas a nossa volta...
Todos nós estamos sujeitos a nos sentir como uma nau a deriva, um estranho no ninho ou seja la como você gosta de chamar isso...
Eu falo sem ter vergonha de CARÊNCIA me diga quem nunca sentiu ?
Afetiva ou não....
Nem sempre é fácil dar o melhor de si para o tratamento com os outros e ver que pessoas que consideram as pessoas (mais precisamente as mulheres) são mais bem vistos pelas mesmas pessoas (mais precisamente pelas mulheres)...
Bem apenas um momento em que se passam filmes das ultimas desventuras que rodeiam nos meus pensamentos...
Não é sempre que eu aguento ser tão eu para não chatear os outros ou para manter um clima mais agradável em uma equipe  ou grupo de teatro (não é nada especifico em nenhum dos dois caso alguém que pertença a algum destes leia o texto) mas estão acabando os sapos para engolir e logo logo espero devolve-los ao mundo na forma de uma Lebre...
Sei que pode não fazer sentido mais é o pesamento do momento e as vezes da vontade de seguir reto apenas e olhar o mar um pouco para ver se a retorno da proximidade ao limite...
Mas bem, como diz o nome deste blog Palavras...

Célio D' Ávila

1 comentários:

Anderson J. Silva disse...

É inevitável, em algum momento de nossa vida vamos nos sentir como um estranho no ninho.
Faz parte né!

belo texto.

http://errosxacertos.blogspot.com.br/